A Câmara de Vereadores de Porto União sob a presidência do vereador Luiz Alberto Pasqualin (PSDB), realizou a sua 10ª Sessão Ordinária de 2024.

A Sessão foi específica para apreciação das Contas referente ao Exercício de 2022 da Prefeitura de Porto União. Foi aprovado o parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio.

Após a Sessão Ordinária aconteceu a Sessão Solene para entrega da Moção de Aplausos, de autoria do vereador Fernando Barulho (PSDB), para o repórter esportivo Jair da Silva, popularmente conhecido como Craque Kiko.

Fizeram uso da palavra na Sessão Ordinária os Vereadores Luiz Alberto Pasqualin (PSDB); Fernando Barulho (PSDB); Almir Borini (PP); Gildo Masselai (PL); Miguel Von Guilsa (Podemos); Neilor Grabovski (MDB); Paulo Kovalski (PSDB); Vanessa Witiuk (PSD) e Walbert de Paula e Souza (PL).