A Câmara de Vereadores de Porto União realizou a sua 32ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira, 09. A Sessão foi comandada pelo Vice-Presidente, Gildo Masselai (PSDB).

A Sessão foi específica para a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 da Prefeitura de Porto União. O projeto teve o parecer favorável da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio aprovado na Sessão.

Foi aprovado também a licença e afastamento da vereança por motivo de saúde, por um período de 31 dias, a iniciar no dia 16 de outubro, do vereador Fernando Barulho (PSDB).

Fizeram uso da palavra os vereadores Gildo Masselai (PSDB); Almir Borini (União); Eliane Aparecida dos Santos (PSC); Luiz Kotarski (PSDB); Miguel Von Guilsa (PSD) e Vanessa Witiuk (PSD).