A Câmara de Vereadores de Porto União, sob a presidência do Vereador Neilor Grabovski (MDB), realizou a sua 29ª Sessão Ordinária. Após a Sessão foi realizada a entrega de moção de Aplausos à Oficina Mecânica Castilho.

Tomou posse o vereador Luiz Kotarski, no lugar do vereador Paulo Kovalski, que se licenciou por 31 dias, fazendo parte do rodízio de suplentes feito pelo PSDB.

Foram apreciados e aprovados diversos pareceres de projetos das Comissões da Casa. Já na ordem do dia foi aprovado o seguinte projeto, nº017/2023, de autoria da Mesa Diretora que institui a gratificação por exercício temporário de atribuições dos Servidores Efetivos do Poder Legislativo de Porto União;

Foi aprovada ainda a Moção Aplausos nº 018/2023 do Vereador Fernando Barulho (PSDB) ao Professor Gilvano Sérgio Bonatto, autor de Projetos Sociais de Taekwondo realizado no Município.

Após a sessão foi entregue para a Oficina Mecânica Castilho, representada pelos sócios proprietários José Álvaro de Castilho e Ariel Castilho, a Moção de Aplausos, de autoria do vereador Israel Araújo (PSDB).