A Câmara de Vereadores de Porto União comandada este ano pelo vereador Paulo Kovalski (PSDB) devolveu os recursos economizados pelo legislativo ao executivo municipal na pessoa do Prefeito Eliseu Mibach (PSDB). O valor este ano é recorde e foram devolvidos aos cofres públicos R$ 3.450.416,65 – (três milhões quatrocentos e cinquenta mil, quatrocentos e dezesseis reais e sessenta e cinco centavos).
A Mesa diretora de 2022 é formada pelo presidente Paulo Kovalski (PSDB); Neilor Grabovski (MDB) vice-presidente; Luiz Alberto Pasqualin (PSDB) 1º Secretário e Vanessa Witiuk Ferreira (PSD) a 2ª Secretária. Estiveram presentes na solenidade ainda os Vereadores Gildo Luiz Masselai (PSDB) e Israel Araújo (PSDB).