A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta segunda-feira, 22, a sua 26ª Sessão Ordinária, sob a presidência do vereador Paulo Kovalski (PSDB).

Foram aprovados em votação única os projetos de Lei nº038 e nº039/2022, do Executivo Municipal, que dispõe sobre Crédito Suplementar, e contém outras providências.

Também foi aprovado o parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio referente ao Projeto de Lei nº033/2022, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, que altera o Anexo V da Lei Municipal nº 3.934, de 21 de novembro de 2011, com redação dada pela Lei Municipal nº 4.499, de 04 de dezembro de 2017, e dá outras providências. Agora o projeto segue para discussão e votação nas próximas sessões. O referido projeto versa sobre função gratificada do funcionalismo público municipal.

Fizeram uso da palavra na sessão os vereadores Paulo Kovalski (PSDB); Luiz Alberto Pasqualin (PSDB); Fernando Barulho (PSDB); Israel Araújo (PSDB) e Walbert de Paula e Souza (PL).