A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta terça-feira, 02, a sua 21ª Sessão Ordinária de 2019, sob a presidência de Carlos R. Pinto – Bifão – (PL).

Essa foi a última sessão especifica para a apreciação e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020. A lei que rege as normas, ações prioritárias, diretrizes, objetivos e metas a serem observadas pelo Poder Executivo e pelo Poder Legislativo de Porto União foi aprovado por unanimidade na Câmara.

Na sessão ainda teve a presença do Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo de União da Vitória Clodoaldo Cleverson Goetz que veio explicar aos vereadores como ficará o trânsito após a conclusão das obras de construção da Ponte José Richa nas vias de Porto União que fazem a divisa com a cidade de União da Vitória na região da nova ponte.