Atualizado 13/05/2019

A Câmara de Vereadores de Porto União publicou o edital para o Concurso Público para preenchimento de vagas de provimento efetivo e de categorias funcionais em regime jurídico estatutário e para a formação de cadastro de reserva.

A inscrição acontece entre o dia 09 de maio a 09 de junho de 2019 e deve ser feito pelo site da empresa SC Treinamentos que fará o Concurso (www.scconcursos.com.br). Os locais da prova e a relação dos inscritos acontecerá no dia 17 de junho. A prova deverá ser realizada no dia 07 de julho de 2019 e o gabarito provisório acontecerá no mesmo dia após às 20h. O gabarito oficial e publicação das notas da prova objetiva e a classificação provisória acontecerá no dia 23 de julho de 2019. Segundo a empresa a partir do dia 31 de julho acontece a homologação do resultado final.

Os cargos oferecidos no concurso são para: advogado; auxiliar administrativo; auxiliar de serviços gerais; técnico em informática e telefonista. Todos têm a carga horária de 30h. Mais informações podem ser adquiridas pelo site da Câmara (www.cmpu.sc.gov.br) ou pelo site da empresa que elabora o concurso (www.scconcursos.com.br). O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos e de recursos.

“Quero salientar que as inscrições estão abertas desde esta quinta-feira e vai até dia 9 de junho e os interessados podem fazer o acompanhamento através do site da Câmara”, lembra o Presidente do Legislativo Carlos R. Pinto – Bifão – (PR).

Para saber das atualizações do concurso basta acessar a aba sobre o concurso no site!

Para acessar o edital, basta clicar no link

RETIFICAÇÃO 01 CONCURSO PÚBLICO CÂMARA PORTO UNIÃO 2019

EDITAL CONCURSO PÚBLICO CÂMARA PORTO UNIÃO 2019