O Presidente do Legislativo Municipal, vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP), recepcionou o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado Silvio Dreveck (PP), na tarde desta quinta-feira, 20, no Clube 25 de julho.
“Pela primeira vez o Planalto Norte tem um presidente da Assembleia e hoje ele venho aqui anunciar recursos para o município. Em conversa com o deputado ele adiantou que destinará R$ 200 mil para o município através dos recursos do Fundam”, adiantou Pasqualin. O Presidente da Alesc veio acompanhado do deputado estadual Altair Silva (PP).
Dreveck garantiu todo o apoio para o município e salientou que as portas de seu gabinete estão abertas e que vai ajudar Porto União, como sempre fez.
O Presidente do legislativo estadual esteve no município com a equipe da Alesc para tratar da sessão da assembleia que será realizada no aniversário do município, dia 5 de setembro. Prestigiaram a visita o vice-prefeito de Porto União, Percy Storck (PSD) e o vereador, Elio Weber (PMDB).