elio

O vereador Elio Weber (PMDB), apresentou projeto de lei, que denomina o Terminal Urbano de Porto União, de prefeito Ilário Sander, que faleceu no dia 16 de janeiro de 2016. Na sua justifica para elaborar o referido projeto, Weber ressalta que o homenageado, que sempre residiu no Distrito de Santa Cruz do Timbó, exerceu várias atividades ao longo da sua existência; foi agricultor, comerciante, industrial, e sempre participou ativamente da vida comunitária e social do Distrito, além de ter sido vereador, vice-prefeito, e prefeito do município.

“Sander sempre foi uma pessoa simples e humilde, admirado por todos, e que é um cidadão que prestou significativos serviços à população porto-unionense”, destacou o vereador.

O presidente do Poder legislativo, vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP), encaminhou o projeto para análise nas comissões internas de trabalho da Câmara, que posteriormente, retornará ao plenário, para ser discutido e votado.