Com a renovação do pedido de licença sem vencimento pelo prazo de 60 dias, solicitado pela vereadora Salime Farah ( PSDB ), o 3º suplente da coligação da legenda do PSDB, Noély Luiz Giacomini, assumiu uma vaga no legislativo municipal de Porto União. Isto porque, o 1º suplente e o 2º suplente da coligação, respectivamente, Miguel Chokailo Neto e Cesar Augusto, alegaram motivos particulares para não assumir a vaga. Giacomini, assinou o termo de posse, na reunião realizada na noite desta terça-feira, 13.  Ao fazer uso da palavra, ele afirmou que “ é uma satisfação muito grande retornar ao legislativo, e que está ciente das suas responsabilidades como legislador.” Giacomni, elogiou o bom relacionamento existente entre o poder legislativo e executivo, e segundo ele, quem ganha com isso é a comunidade. Noely Giacomini, já exerceu o mandato de vereador em duas oportunidades e também já presidiu a Câmara de Vereadores em duas oportunidades.