O vereador Carlos Roderlei (Polaco do Bifão) Pinto, ao fazer uso da palavra na tribuna, na reunião da Câmara Municipal, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 30, defendeu a implantação de um Pelotão da Polícia Militar no Bairro Santa Rosa. Para o experiente legislador, que exerce o seu quarto mandato legislativo, o Bairro Santa Rosa, merece ser contemplado com um Pelotão Militar, pois se desenvolveu muito ao longo dos anos, e atualmente, conta com uma instituição bancária, um comercio forte, escolas, creches, que precisa estar protegido da criminalidade. O vereador lembrou ainda, que por muitos anos, o Bairro contava com a presença do Quartel da Polícia Militar que foi transferido para o Bairro São Pedro por estar localizado em área de risco.  “ Com a provável mudança do Quartel da Polícia Militar de Porto União, em Comando de Guarnição Especial, haverá estrutura logística necessária para que o Bairro Santa Rosa, possa ser contemplado com a implantação de um Pelotão da Polícia Militar” defendeu o vereador.