Na reunião dos vereadores realizada na noite dessa terça-feira, 16, os vereadores Fernando Moreira, Jacir Barth, Líder da bancada do PSDB no legislativo, e presidente do diretório municipal do PSDB, Paulo Kovalski, líder do prefeito Eliseu na Câmara de Vereadores, e o vereador Carlos Roderlei “ Polaco do Bifão “ Pinto- líder do grupo político denominado G6, cobraram uma ação mais efetiva por parte do Coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Ivon Luiz Scheid. Segundo os parlamentares, o coordenador, não vem realizando seus trabalhos com o comprometimento necessário que o cargo exige.  Carlos Roderlei, afirmou que “a voz dos vereadores é a voz da população, e é preciso que os funcionários públicos entendam isso, e estejam comprometidos com a sua função, e principalmente com a população, que lhes paga seus salários. Quando um vereador solicita alguma melhoria, ele está falando em nome do contribuinte, é do povo que o poder emana, e para o povo o poder converge”, disse o experiente vereador. Todos os parlamentares, reconheceram o bom trabalho e a competência como gestor público que o prefeito Eliseu vem desenvolvendo a frente do poder executivo nesses 5 meses de mandato, mas, é preciso que todos os demais funcionários tenham esse mesmo comprometimento, avaliam os vereadores.

fernando-jacir-polaco-e-paulo