A reunião realizada na ACIPU debateu o contrato do município com a Sanepar

Nesta terça-feira, 11, o Presidente do Legislativo Municipal vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP), ao lado dos vereadores Elio Weber (PMDB), Christian Martins (PMDB), Carlos Roderlei Pinto – Polaco do Bifão – (PR), Cesar Augusto (PSD), Jacir Barth (PSDB), Neilor Grabovski (PMDB) e Paulo Kovalski (PSDB) participaram de uma reunião com o Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach e sua assessoria jurídica e técnica para discutir o contrato entre o município e a Sanepar na sala de reunião da Associação Empresarial de Porto União (ACIPU).

O contrato com a Sanepar está vencido há muitos anos, e de comum acordo entre o executivo e legislativo, deverá ser retirado da pauta, para uma análise mais minuciosa entre os dois poderes. A conversação com a empresa está acontecendo desde o início desta legislatura.

“Vamos estudar esse contrato e vamos fazer um trabalho para que a Sanepar possa investir na captação e tratamento de água e também a coleta e esgotamento sanitário. Neste momento precisamos pensar no cidadão de Porto União é o que é melhor para a cidade”, defendeu Pasqualin.

pasqulain