Preocupado com o bem estar e comodidade das pessoas que procuram os Postos de Saúde localizados nos Bairros Santa Rosa e Bela Vista, o vereador Paulo Kovalski, líder do prefeito no legislativo, está solicitando, que o chefe do poder executivo, providencie a instalação de bancos de espera, na porta e no interior dos citados Postos de Saúde, visando proporcionar um conforto, para os munícipes que procuram atendimento médico. O vereador justifica seu pedido, afirmando que “ as pessoas que procuram os Postos de Saúde, geralmente, são pessoas acometidas de alguma enfermidade, idosos, gestantes e deficientes físicos, e é desumano que essas pessoas esperem até serem atendidas. “ O vereador informa ainda, que esses bancos já existem, e estão localizados no setor da Vigilância Sanitária, necessitando apenas que sejam relocados para estes Postos de Saúde.

paulo-kovalski