f-christian-martins-4f-christian-martins-5

O vereador Christian Martins (PMDB) esteve em audiência nesta quarta-feira, 22, em Florianópolis, defendo o setor produtivo de Porto União.

Na pauta da reunião, que foi com o deputado Valdir Cobalchini e com o deputado licenciado e Secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, foi apresentado projetos de pavimentação no distrito industrial, e agilização de processos que envolvem a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fatma).

O presidente da Fatma Alexandre Waltrick participou da reunião e já marcou a vinda no município de Porto União para visitar o setor industrial.

Ficou acertado que a Câmara Municipal irá promover uma pauta direcionada ao setor produtivo, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico já está agendando data para vir a Porto União com o presidente da Fatma e o presidente do IMETRO do Estado, João Carlos Ecker.

O vereador Christian pediu o esforço dos deputados Cobalchini e Chiodini juntos para ajudar a viabilizar os projetos de pavimentação no distrito industrial.

“Temos três importantes ruas no eixo do Distrito Industrial que precisam urgentemente de pavimentação, ali temos grandes empresas instaladas, e outras em fase de instalação chega de comer pó e pisar no barro”, afirma o vereador.

Segundo o vereador a ideia é fazer a pavimentação por partes, “tudo tem que ter um começo, estamos fazendo a nossa parte. Se cada deputado que recebeu votos em Porto União adotasse uma rua, daria para pavimentar quase todas as ruas do município”, completou o vereador, que afirma que irá cobrar de todos os deputados que receberam voto em Porto União, empenho com o município, independentemente de partido político. O empresário Mohamed Abbas acompanhou o vereador nas audiências.

Os projetos da pavimentação das ruas da Área Industrial:

f-christian-martins-3 f-christian-martins-2   f-christian-martins-6