A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta segunda-feira, 31, a sua 17ª Sessão, desta vez de forma remota (on line), sob a presidência do vereador Gildo Masselai (PSDB). O retorno das sessões desta forma, foi decidida na Sessão anterior por unanimidade pelos vereadores. As sessões agora acontecem todas as segundas-feiras, às 14 horas.

Na Sessão entre outros pareceres e projetos entrou na pauta o Parecer Favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, do Projeto de Lei n° 007/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a Revogação da Lei Municipal nº 4.712 de 09 de fevereiro de 2021 que dispõe sobre a “Revisão Geral Anual”. Os vereadores Almir Borini (DEM); Walbert de Paula e Souza (PL) e Miguel Von Guilsa (PSD) votaram contra o parecer. O projeto foi aprovado pela maioria e segue para a Comissão de Justiça e Redação Final.

Após a votação dos pareceres e projetos, o presidente do legislativo deixou a palavra aberta aos demais vereadores e o tema que dominou foi sobre a Pandemia do Covid-19. Todos os vereadores falaram sobre o tema.

A próxima sessão acontece na segunda-feira, 07, às 14 horas de forma on line, com transmissão pelo canal da Câmara no Youtube (www.youtube.com/camaradeportouniao).