Na segunda-feira, 24, a Câmara de Vereadores de Porto União realizou a sua 35ª Sessão virtual com efeito de ordinária, às 14 horas com transmissão ao vivo pelo site.

Nesta sessão foi aprovado em votação única, após a discussão dos pareceres favoráveis das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e Finanças, Orçamento e Patrimônio; o Projeto de Lei nº040/2020, do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar procedimento licitatório ou inexigibilidade de licitação, para concessão de Direito Real de Uso de imóvel que especifica. Foram ainda aprovados os pareceres de diversos projetos que seguem os trâmites legais.

A próxima sessão será realizada na próxima segunda-feira, 31, de forma remota e transmitida pelo site da Câmara às 14h.