A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta segunda-feira, 27, a sua 28ª Sessão Virtual, desta vez sob o comando do vice-presidente Gildo Masselai (PSDB).

Foram apreciados e aprovados pareceres de diversos assuntos que agora seguem o rito seguinte para entrar em votação na casa de leis. Para discutir foi lido o Projeto de Lei nº034/2020, do Poder Executivo Municipal que altera artigos da Lei Municipal nº3.079, de 06 de julho de 2005, que regulamenta o Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social dos Servidores Públicos Municipais (IMPRESS), obedecendo as novas regras federais.

A Sessão marcou também a despedida do suplente de vereador Miguel Chokailo Neto (PSD), que estava no lugar da titular Dra. Salime Farah (PSDB). Com a saída de Chokailo, ainda restam mais 30 dias da licença da titular, que deve ser ocupado pelo segundo suplente da coligação PRB-PSDB-PSD.

Para assistir a sessão na íntegra acesse o site da Câmara (www. cmpu.sc.gov.br) ou o canal do youtube (www.youtube.com/camaradeportouniao).