A Câmara de Vereadores de Porto União realizou a sua 27ª Sessão Virtual nesta segunda-feira, 20, sob a presidência de Sandro Calikoski (MDB).

Nesta sessão foram discutidos e apreciados vários pareceres das Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final sobre as emendas apresentadas pelos vereadores que estabelece a estrutura e o Funcionamento do Conselho Tutelar de Porto União. Foram duas emendas supressivas e quatro emendas modificativas e mais quatro pareceres de projetos diversos enviados pelo executivo e pelos vereadores.

No final da Sessão foi aprovado pelos vereadores um ofício de pesar pelo falecimento da suplente de vereadora do MDB, Ivonete Vezzaro, ocorrido na segunda-feira, 20. Outro assunto abordado pelos vereadores foi sobre a pandemia e os cuidados que ainda devem ser mantidos até a criação da vacina. A próxima sessão será realizada n segunda-feira, 27, às 14 horas com transmissão ao vivo pelo site da Câmara.