A Câmara de Vereadores de Porto União sob a presidência de Sandro Calikoski (MDB) realizou na manhã desta quarta-feira, 01, a sua primeira sessão remota, ou seja, cada vereador em sua casa utilizando um aplicativo, já que existem as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria do Estado de Saúde de Santa Catarina determinando que não deve haver aglomeração de pessoas devido a Pandemia do COVID-19.

O Presidente comandou a 6ª Sessão Extraordinária, sem ônus aos cofres públicos, onde foi discutido e aprovado os pareceres das comissões e em seguida discutido e aprovados os projetos. “Porto União não pode parar e precisamos continuar o nosso trabalho e fizemos uma transmissão remota com os vereadores em suas casas. Ocorreu normalmente e aprovamos hoje 5 projetos para que o prefeito possa continuar tocando o município. A Câmara está em regime especial, com trabalho interno e atendimento ao público pelo telefone. Estamos fazendo um trabalho sério em prol de Porto União, pois é nosso papel e nossa obrigação”, falou Calikoski.