A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta segunda-feira, 03, a sua primeira sessão ordinária de 2020, sob a presidência do Vereador Sandro Luciano Calikoski (MDB).
A sessão contou com muitas cobranças dos vereadores em relação ao governo do Estado. O presidente fez uso da tribuna e cobrou melhor atendimento do Instituto do Meio Ambiental de Santa Catarina (IMA) aos agricultores do município, principalmente na questão de liberação do corte de árvores com risco de queda. “Tem morador que fez o pedido de corte com medo que a árvore caia em sua casa e não há liberação, não vem ninguém dar o parecer e os moradores ficam com receio e isso já tem meses”, disse Calikoski.
O vereador foi aparteado pelos demais vereadores.
O presidente ainda comentou sua viagem a Florianópolis ao lado do vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP) e do Prefeito Eliseu Mibach (PSDB) onde riveream reunião na secretaria de segurança pública reivindicando melhorias para a PM de Porto União.