A Câmara de Vereadores de Porto União retorna com as sessões ordinárias nesta segunda-feira, 03. Apesar de já ter realizado quatro reuniões extraordinárias, a pedido do executivo municipal, segunda-feira encerra o recesso parlamentar e inicia as sessões de 2020. Os trabalhos internos da Câmara de Vereadores acontecem normalmente desde o dia 06 de janeiro, após o recesso de fim de ano.

A mudança do dia das sessões foi aprovada no ano passado através do regimento interno, segundo a Resolução 258/2019 que além do dia, alterou e atualizou o Regimento Interno da Casa de Leis. O horário continua o mesmo, com início às 19h. A Sessão será comandada pelo presidente do Legislativo Sandro Luciano Calikoski (MDB)