O Presidente do Legislativo de Porto União, Sandro Luciano Calikoski (MDB) e o vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP), acompanharam o prefeito Eliseu Mibach (PSDB) em viagem a capital do Estado nesta semana.

Entre as agendas e visitas, os vereadores e o prefeito foram acompanhados pelo deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), em uma reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Paulo Norberto Koerich, e o subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Cláudio Roberto Koglin, na tarde de terça-feira, 28, na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Florianópolis (SC). Acompanhou a comitiva o senador Dário Berger (MDB).

O deputado reiterou o pedido da comitiva de Porto União da disponibilização de duas viaturas – uma para o serviço de Radiopatrulha e outro para o Pelotão de Patrulhamento Tático – para o trabalho diário da corporação de Porto União.

“Foi uma audiência importante. Fizemos algumas reivindicações, destaque para as questões das viaturas e equipamentos para a polícia militar. Estamos com algumas viaturas com problemas mecânicos e há uma grande morosidade para arrumar esses veículos. Vale destacar o bom trabalho do nosso comandante Capitão Paulo Ricardo Galle, mas sem uma estrutura o trabalho fica prejudicado”, destacou Calikoski. (Com foto e informações da Assessoria do deputado Dr. Vicente Caropreso)