O Presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Sandro Luciano Calikoski (MDB), recebeu a visita do Comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Porto União, (5º BE Cmb Bld) – “Batalhão Juarez Távora”, Coronel Damásio Douglas Nogueira Júnior, acompanhado do Tenente-Coronel Francisco Rogério Perdigão (futuro comandante do 5º BE Cmb Bld) e demais membros do comando. A visita serviu para estreitar os laços de amizades e cooperação entre as entidades públicas.

Dia 21 de janeiro, às 20 horas, em Sessão Solene a Câmara de Vereadores outorga o Título de Cidadão Honorário de Porto União ao Coronel Damásio Douglas Nogueira Junior, que deixa o comando do 5º BE Cmb Bld.

Participaram da reunião ainda os vereadores Gildo Masselai (PSDB), Vice-presidente do Legislativo, Paulo Kovalski (PSDB), 1º Secretário, Carlos R. Pinto (PL), 2º Secretário e os vereadores Christian Martins (MDB); Neilor Grabovski (MDB), Miguel Chokailo Neto (PSD); Jacir Barth (PSDB) e Luiz Alberto Pasqualin (PP).