Hoje o presidente do Legislativo de Porto União, Carlos R. Pinto – Bifão – (PL) e os demais vereadores, recepcionaram o Prefeito Eliseu Mibach na Câmara, para a entrega oficial do maquinário adquirido pelo município através de financiamento aprovado pela Casa de Leis de Porto União. Foi a forma do executivo municipal reconhecer a importância do legislativo que aprovou a lei para o financiamento. Os vereadores fizeram a foto oficial na praça Hercílio Luz onde os equipamentos estavam expostos.

Foram compradas três retroescavadeiras no valor de 220 mil reais cada, uma mini carregadora de 211 mil reais, uma escavadeira hidráulica de 340 mil reais, duas motoniveladoras de 505 mil reais cada. Além dos equipamentos comprados, também está exposto um caminhão doado pela Receita Federal. No total, foram gastos com a compra R$ 2.221.000,00 (dois milhões, duzentos e vinte e um mil reais)