A Câmara de Vereadores de Porto União realizou na noite de sábado, 20, a Sessão Solene alusiva aos 100 anos do Distrito de São Miguel da Serra no interior de Porto União, comandada pelo vereador Carlos R. Pinto – Bifão (PL).

A Sessão realizada no Clube de Atiradores de São Miguel da Serra destacou e homenageou o distrito e personalidades do local. Foram entregues pelo legislativo 27 moções e medalhas do Centenário a pessoas escolhidas pela comunidade para serem homenageadas. Após a sessão, foi servido um jantar por adesão.

“Independente de como chegaram a São Miguel da Serra, o que importa é o sentimento de pertencerem a essa terra maravilhosa, cheia de belezas e que tem suas particularidades que se destacam. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem-estar comum”, enalteceu em seu discurso o presidente do Legislativo. O prefeito Eliseu Mibach e o vice-prefeito Percy Storck participaram da cerimônia.

Veja a seguir os homenageados:

Alintho Froelich; Ana Thereza Behlau Weber; Apolônia Vier Baufler; Basilio Fernando Höflinger; Darci Weber; Gerônimo Wolf; Gertrudes Hilda Froelich; Irmã Rosa Fachini; Lurdes Pitz Rossa; Maria Schuck Smek; Olívio Roque Weber; Orfélia Lodi; Orival Schwartz; Osmar Placi Wilhems; Paulo Demeda; Paulo Faerber; Sigfrid Werle; Alvir Gehlen; Armando Seger; Godofredo Hermes Josué Porl; Ivone Wilhems Abbas; Luís Antonio Weber; Marcelo Weiwanko; Otávio Vogel; Roseli Kreling Vogel; Sonia Aparecida Scharnoski e Vitor Weber.

Confira as fotos: