O Vereador Christian Martins (MDB) visitou no final da tarde desta quinta-feira, 28, o presidente do hospital São Braz, Dr. Fernando Guedes da Silva Junior.

Martins solicitou as demandas do hospital para buscar recursos junto aos parlamentares e aos governos Estadual e Federal. Rapidamente o Dr. Fernando passou algumas ações que estão sendo desenvolvidas no hospital para sanar problemas e manter o atendimento a população, já que o repasse do Estado está atrasado. O montante chega a R$ 1 milhão. E a previsão do pagamento da parcela do mês de janeiro, só será paga no mês de março.
além disso o repasse para o atendimento de alta e média complexidade também está em atraso.

“Estou aqui para saber a situação e como podemos ajudar o Hospital. Não podemos virar as costas para o único hospital da nossa cidade. Queremos ajudar e por isso precisamos saber o que necessitam. Já entrei em contato com alguns parlamentares e agora vou levar para eles as necessidades do hospital”, destacou o vereador.