Sob a presidência do vereador Christian Martins, a 35ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União retornou a suas sessões no período da noite. As sessões estavam sendo realizadas às 10 horas devido a eleição realizadas nos dois últimos meses.

Na sessão foi dada entrada, enviado pelo executivo, do contrato Especial para fornecimento de Água e Serviços de Esgotamento sanitário entre a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e o Município de Porto União. O contrato foi enviado para Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, presidida pelo vereador Sandro Calikoski tendo como vice-presidente Carlos R. Pinto e membro Paulo Kovalski.

Foram aprovados na sessão ainda o Título de Cidadão Honorário as seguintes personalidades: Horst Adalberto Waldraff; Lodemir Canelo e Marco Antônio Tebaldi.

Ainda na sessão os professores municipais estiverem presentes reivindicando algumas melhorias e a revogação de uma lei enviada pelo executivo e aprovada na câmara. Os vereadores devem se reunir com o prefeito Eliseu Mibach e os professores para chegar a um consenso.