Presidente do Legislativo de Porto União recepciona visitantes

Na tarde desta quinta-feira, 15, o vereador presidente do legislativo de Porto União, Christian Martins (MDB), recepcionou os funcionários da Câmara de Vereadores da cidade de Cruz Machado (PR), para mostrar as melhorias realizadas na infraestrutura da casa de leis.

A pregoeira Franciele Zakseski; o contador Giovani Mazur e a funcionária do setor de administração, Marcia Zawadzki, estiveram visitando as dependências da câmara de Porto União para conhecer como são realizadas as transmissões ao vivo e como funciona o sistema de som do plenário, onde acontece as Sessões do legislativo.

“Fico feliz em saber que somos referências de outras Câmaras do funcionamento das Sessões e o funcionamento administrativo. Estamos buscando melhorar e agora estamos resolvendo a questão de infraestrutura e a acessibilidade do prédio. Acredito que no primeiro semestre teremos novidades sobre isso”, falou Martins. As melhorias no plenário já iniciaram no ano passado e este ano está sendo aprimorado e melhorado. Nesta legislatura também houve uma melhoria na interação através das redes sociais com os munícipes. Esse setor está revitalizando toda a imagem gráfica da Câmara nas redes sociais.

A equipe também conversou com a pregoeira, Maira Lusa, sobre o funcionamento da modalidade de pregão, realizado pela Câmara de Porto União, que deixou os processos licitatórios excelentes e mais transparentes, além de trazer mais economia para o legislativo.

“Estamos sendo extremamente rígidos nesta Legislatura com a qualidade dos produtos fornecidos pelas empresas. Não se pode admitir preços acima de mercado e produtos de má qualidade só porque é para o poder público”, lembra Martins.

Com o mesmo fim, nos próximos dias, funcionários da Câmara de Irineópolis estarão visitando as dependências da Câmara e conhecendo as estruturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *