A Câmara de Vereadores de Porto União, realizou nesta segunda-feira, 20, a sua 26ª Sessão Ordinária de 2021, sob o comando do vice-presidente Paulo Kovalski (PSDB).

Na sessão foi discutido e votada em turno único os seguintes Projetos de Lei n° 049/2021 e 50/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre Crédito Suplementar, e contém outras providências.

Em 2ª Discussão e Votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 045/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a reversão de bens móveis ao Patrimônio Público Municipal.

Fizeram uso da palavra no pequeno expediente os vereadores Marcelo Storck (PL); Luiz Alberto Pasqualin (PSDB); Israel Araújo (PSDB); Neilor Grabovski (MDB); Fernando Barulho (PSDB) e Mariane Schorr Caesar (DEM). No grande expediente fez uso da tribuna o vereador Marcelo Storck (PL). Alguns dos assuntos abordados pelos vereadores foram sobre saúde, acessibilidade e as obras que estão em andamento no município.