O Presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Gildo Masselai (PSDB), participou de uma reunião na tarde desta terça-feira, 20, na prefeitura de União da Vitória para resolver a questão de pavimentação de algumas ruas que ficam na divisa de União da Vitória e Porto União. As ruas em questão são Alceu Smaniotto, União da Vitória e Walter de Oliveira, que devem receber a pavimentação até o final do ano.

“Estivemos reunidos com o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, prefeito Porto União, Eliseu Mibach, com o presidente do legislativo de União da Vitória Cordovan de Melo Neto e secretários das duas cidades onde discutimos sobre os projetos dessas ruas para a pavimentação. Como são ruas que fazem divisa de município e de Estado, tem que haver uma participação de ambas as prefeituras e Câmaras de Vereadores para que essas obras aconteçam”, explicou.

Ele enaltece que a pavimentação foi um compromisso assumido na campanha. “Essa parceria muito produtiva entre Porto União e União da Vitória vai fazer com que aconteça a pavimentação das três ruas. Isso é bom para comunidade e é uma cobrança muito grande das pessoas que lá moram, porque sofrem muito com a lama e a poeira. É um compromisso de campanha que nós assumimos e agora vai acontecer em breve estaremos trazendo mais informações”, completa Masselai. (Fotos: assessoria prefeitura de Porto União)