A Câmara de Vereadores de Porto União devolveu aos cofres do executivo municipal, o montante de R$ 1. 156.289,33 (um milhão, cento e cinquenta e seis mil, duzentos e oitenta e nove reais e trinta e três centavos).

O cheque simbólico no valor das economias realizada pela Câmara, foi entregue pelo presidente do Legislativo Christian Martins e demais vereadores ao Prefeito Eliseu Mibach.

“Fizemos uma gestão enxuta, transparente e técnica, levando com rapidez as informações do legislativo à população com as sessões ao vivo na internet da TV Câmara. Pensando no nosso município que economizamos todo esse valor que estamos devolvendo e temos a certeza que será investido em obras na nossa cidade. Esse é o nosso intuito, cuidar do dinheiro público com muita responsabilidade e compromisso, porque é o nosso dever e obrigação. Fico feliz em chegar no final de ano com esse trabalho positivo na presidência do Legislativo”, destacou Martins.

O presidente destacou também a modernização no trabalho contábil, com mudanças na forma de pagamentos, que passou a ser realizado tudo através de transferências bancárias, facilitando o trabalho e deixando mais ágil. “Estamos numa época de modernidade, não podemos continuar fazendo as coisas como eram há décadas e que custam mais”, explica o Presidente.

Dia 31 de dezembro Martins deixa a presidência da mesa diretora e assume a Presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente.