O presidente do legislativo de Porto União, Christian Martins, esteve cumprindo agenda em Florianópolis nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26. Ele foi recebido pelo novo presidente da Cidasc, Luiz Alberto Faria, para tratar de assuntos referente a barreira sanitária e a participação de audiência no município de Porto União, atendendo a proposição do vereador Carlos R. Pinto. Há a necessidade de estruturação das barreiras no município de Porto União.

Na Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, foi recebido pelo secretário Tufi Michreff Neto, onde solicitou apoio aos projetos turísticos e esportivos e a inscrição do município para novos projetos.

Martins é amigo pessoal do secretário, com o qual participou junto do JPmdb, quando o governador do estado era Luiz Henrique da Silveira. Martins presenteou o secretário com o uma garrafa de Steinhager.

Acompanhado do vereador Sandro Calikoski, visitou o gabinete do deputado Carlos Chiodini, onde solicitaram apoio aos pleitos do município e a instalação de novas empresas no município.