Vereador do PSD ocupa o lugar da vereadora licenciada Salime Farah

Foi realizada nesta terça-feira, 10, a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União, comandada pelo seu presidente Christian Martins (MDB). Nesta sessão, foi realizada a posse do suplente de vereador Miguel Chokailo Neto (PSD), com a licença de 60 dias da vereadora Salime Farah (PSDB).

Chokailo agradeceu a sua família, eleitores e a vereadora Salime pela oportunidade de assumir a cadeira no legislativo. Em seu pronunciamento, o vereador falou sobre a educação como um todo e enalteceu que está no legislativo para somar forças para o bem da população. “Estaremos abertos para o diálogo, sem distinções de pessoas ou siglas partidárias, pois estamos trabalhando em prol da população de Porto União, a qual representamos, e é a nossa cidade amiga, hospitaleira e acolhedora”, disse.

Usando a palavra livre da tribuna, o professor da Escola Balduino Cardoso, Márcio André Madeira, solicitou apoio para o transporte de alunos da educação especial para um curso de capacitação na cidade de São José (SC). Foram ainda analisados e votados diversos projetos oriundos do executivo e do legislativo.

Acompanharam a sessão o Vice-prefeito de Porto União, Percy Storck (PSD), o Presidente do Legislativo de União da Vitória, Almires Bughay Filho (PSDB), comunidade em geral e alunos da Escola Balduino Cardoso.