Presidente do Legislativo, Christian Martins, se reúne com secretário estadual

O vereador e Presidente do Legislativo de Porto União, Christian Martins (MDB), esteve em Florianópolis essa semana para tratar das emendas do estado para o município de Porto União. Com a reforma administrativa, onde haverá trocas de secretários estaduais, devido ao ano eleitoral, o presidente do legislativo foi garantir a continuidade dos processos das verbas e convênios do município relacionadas ao Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB), e que estão sendo pleiteadas pela bancada de vereadores do MDB. Apesar do recesso parlamentar, a mesa diretora da Câmara está trabalhando normalmente, e a viagem não teve despesas de diárias.

A primeira reunião foi com o Secretário adjunto da Casa Civil, que deve assumir em fevereiro a titularidade da pasta, Luciano Velozo.  Martins tratou dos assuntos das emendas e já marcou uma reunião com o atual vice-governador Eduardo Pinho Moreira, que assume o governo do estado no dia 15 de fevereiro, com a renúncia do Governador Raimundo Colombo para concorrer ao senado.

Em seguida o vereador foi até ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) de Santa Catarina onde teve uma reunião com a superintendente Liliane Nizzola, onde trataram assuntos referentes ao prédio da Câmara de Vereadores. O vereador também foi até a Superintendência do Patrimônio da União em Santa Catarina (SPU), onde foi recebido por Carlos José Bauer. A intenção do Presidente do Legislativo é adaptar às instalações internas da Câmara para oferecer acessibilidade à população.

f18-01-18-christian-martins-casa-civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *