Por intermédio do presidente Joaquim Lemos, a Fundação Nova Vida realiza diversas projetos sociais no estado de Santa Catarina e tem sido parceira de diversas entidades do município de Porto União.

Na tarde desta terça-feira, os vereadores Christian Martins e Neilor Grabovski (ambos do PMDB) na companhia do prefeito Eliseu Mibach (PSDB) fizeram a entrega de kits artesanatos recebidos por meio da fundação para o clube de mães da associação de moradores do Jardim Oliveira, que será utilizado pelo clube na feição de crochês em geral.

A presidente da Associação, Sandra Simeão, agradeceu o vereador Christian Martins pelos materiais recebidos.  (Com informações e foto da assessoria da Prefeitura de Porto União)