A 38ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União, comandada pelo seu presidente Luiz Alberto Pasqualin (PP) realizada na noite dessa terça-feira, 5, foi marcada por homenagens a pessoas e instituições, que, por meio de ações de arte, cultura, e de desenvolvimento social e econômico, colaboraram para o crescimento do município.

Foram agraciados com Moção Honrosa, e a Medalha do Contestado, os empresários Airton Antônio Farinela, Levi Imianoski, Gerson Rodolfo Seger e José Albino Froelich. Também recebeu homenagem, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana, que celebrou 500 anos de fundação, e comemorou seus 104 anos de existência em Porto União. A pastora Cristiane Rubert, representou a entidade religiosa.

Na sessão foi aprovado ainda, o projeto de lei, que dispõe sobre o Plano Plurianual, 2018 a 2021, que será encaminhado para a sanção do prefeito Eliseu Mibach. O Plano Plurianual, é destinado a organizar e viabilizar as ações públicas, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da administração municipal, por um período de quatro anos.