Entidades de Porto União serão beneficiadas com kits e móveis

O Vereador Christian Martins (PMDB) esteve em audiência com o Vice-Governador Dr. Eduardo Pinho Moreira (PMDB) onde entregou o convite da 11ª Festa do Steinhaeger e do Xixo, que terá início nesta sexta-feira, 08.

Além disso, o vereador conseguiu uma reunião através do gabinete do Vice-governador com a Fundação Nova Vida, que dou brinquedos para as crianças carentes do município.

E esse ano a casa de Apoio Amor Fraterno receberá uma TV da Fundação. Esse é o segundo ano que a entidade de Porto União é auxiliada na construção e no recebimento de mobília para a sua sede própria, que irá atender pacientes que vem fazer tratamento contra o Câncer nas cidades.

E ainda através do Imetro de Santa Catarina, presidida por João Carlos Ecker, o vereador conseguiu materiais de higiene e fraldas para a Apae do município e a doação de kits artesanatos para os clubes de mães dos bairros de Porto União.

“As nossas entidades precisam de muitas coisas e precisamos auxiliar elas pois fazem um trabalho voltado diretamente para a população, principalmente para as mais carentes do município. Não poderia finalizar o ano sem conseguir mais recursos e ajuda para as nossas entidades”, completa Martins.

christian-e-pinho-moreira