balduino-4 balduino-3 balduino-2

A Escola Professor Balduíno Cardoso completa em 2017 seus 100 anos de existência e para comemorar realizou um jantar e o lançamento do seu livro. O evento foi realizado nesta sexta-feira, 06, no Clube 25 de Julho, com a presença de autoridades e a entrega pela Câmara de Vereadores de uma Moção de Aplausos para a instituição de autoria do vereador Christian Martins (PMDB).

O presidente do legislativo, Luiz Alberto Pasqualin (PP), e os vereadores Christian Martins (PMDB), Elio Weber (PDMB) e a vereadora Salime Farah (PSDB) participaram do jantar comemorativo da Escola. A entrega da moção foi feita pelos vereadores e pelo Prefeito Eliseu Mibach (PSDB). O vice-prefeito Percy Storck (PSD) também participou do evento.