christian

Na cidade de Bela Vista do Toldo, foram entregues na tarde desta sexta-feira, 15, cadeiras de rodas para várias entidades do Planalto Norte. Porto União foi contemplado com oito cadeiras de rodas, sendo cinco simples e duas para banho e um andador. As entidades beneficiadas foram o Rotary Club Porto União – União da Vitória, representada pela sua presidente Renate Ihlenfeld (três cadeiras simples e duas de banho) e para a Associação Local de Ação Comunitária (Alac), representada por Cesar Augusto Silva (duas cadeiras simples e um andador).

As cadeiras foram entregues pela Fundação Nova Vida, presidida por Joaquim Lemos. As cadeiras do Rotary foi um pedido feito ao vereador de Porto União Christian Martins (PMDB), que intermediou o pedido. “Faço parte do Rotary e quando recebi o pedido para auxiliar nesse requerimento para a Fundação, atendi de imediato. Tenho um bom relacionamento com o Joaquim, presidente da Fundação e a documentação foi enviada e fomos atendidos rapidamente”, afirmou Martins.

A presidente do Rotary agradeceu “Quero agradecer ao vereador Christian pelo empenho e a disponibilidade da Fundação em doar essas cadeiras que servirão muito as pessoas que o Rotary atende”, disse.

Participaram das entregas das cadeiras, autoridades da região e o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas (ADR), Aloísio Salvatti.