f23-08-17-christian-martins-empresarios-vice-governador-3 f23-08-17-christian-martins-empresarios-vice-governador

Ao lado de empresários da região, o vereador foi em busca de incentivos e entregou protocolo de intenções

O vereador Christian Martins (PMDB) participou de uma audiência na tarde desta quarta-feira, 23, em Florianópolis com o vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira (PMDB).

Martins esteve acompanhado dos empresários Jovelci Gomes (presidente do grupo Sul Brasil) e Dr. Luciano Dalponte (grupo Braox) onde estão solicitando Incentivo para as empresas da região, principalmente para a instalação de novas empresas em Porto União para aumentar a geração de empregos no município.

O vice-governador vai estudar a melhor maneira de auxiliar nessa demanda tão importante para a região. “Precisamos de novas empresas em nosso município. Entregamos o protocolo de intenções para Porto União ao Vice-governaodr, pois o nosso foco é na diversificação da nossa economia. Temos que manter as empresas aqui existentes e dar incentivos para elas também, mas precisamos dessa diversidade e de novos postos de trabalho”, explica o vereador.