O Presidente do Legislativo, Luiz Alberto Pasqualin (PP), através da resolução nº 235/2017 suspendeu a Sessão Ordinária do dia 01 de agosto.

Devido às melhorias que estão sendo feitas no plenário da Câmara, iniciada no recesso legislativo e que serão finalizadas até a sexta-feira, 4, a Sessão foi suspensa. As melhorias estão sendo realizadas na recomposição do piso e para isso foi necessário à retirada dos móveis para esse serviço. Além dos móveis foi necessária a retirada de toda a estrutura técnica para a realização da Sessão. Os tacos existente no piso do plenário foram arrumados, já que muitos estavam soltos e precisavam ser reformados e lixados. O carpete que se encontrava em más condições foi retirado.

O atraso na entrega das melhorias decorreu das necessidades não previstas que surgiram no decorrer do início dos trabalhos.

Sendo necessário, será convocada uma Sessão Extraordinária para suprir qualquer manifestação da Câmara Municipal que tenha sido alcançada pela suspensão, sem ônus para o Poder Público.

pasqualin