O Presidente do Legislativo de Porto União, Luiz Alberto Pasqualin (PP), através da resolução nº234/2017, suspendeu na terça-feira, 25, as concessões de diárias para vereadores e servidores e vedou o uso do veículo oficial para viagens.

Segundo Pasqualin foram cinco as justificativas para essa suspensão: As despesas da câmara com os eventos do centenário do município; os repasses menores do que o previsto para o legislativo, por parte do executivo; previsão para o pagamento do 13º aos servidores; despesas de aquisição de equipamentos indispensáveis para o desenvolvimento das ações legislativas e as despesas decorrentes das melhorias do prédio sede do Poder Legislativo. A suspensão está programada para acontecer até o mês de setembro, quando acontece a sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem ao Centenário de Porto União.

camara-fachada-3