Na manhã desta segunda-feira,10, o vereador Christian Martins (PMDB) ao lado do Secretário Executivo da Agência Desenvolvimento Regional (ADR) de Canoinhas, Aloísio Salvatti, esteve numa reunião com o Secretário do Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, e o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick                        onde confirmaram a data da vinda do Secretário e do presidente para Porto União no dia 20 de abril.

A vinda será para uma reunião com os empresários da cidade, onde devem discutir diversos assuntos de importância para o município na questão do desenvolvimento das empresas.

Salvatti e Martins solicitaram ainda um veículo para disponibilizar para a Defesa Civil do Município. A defesa civil municipal fez o pedido, o qual foi entregue hoje ao Secretário e aos deputados estaduais do PMDB Antonio Aguiar e Valdir Cobalchini através da bancada do PMDB e do Secretário da ADR.

10-04-17-reuniao-chiodini